Png's - [Chibi's]

| |
Tumblr_liqsjylmi21qzizv5o1_500_large
Yo Snorlax's... (^^) Quem não queria ser ele? Diz ai... (¬¬)' é fofs.
Eita, fiquei sem postar por 1 dia, mais foi porque eu estava tão mal ontem que havia ido ao hospital (TT_TT) foi ruim... (=w=) Muito ruim. Eu estou pensando em mudar o Layout, mais irei muda-lo ao completar meus 20 primeiros seguidores, ja está quase (*u*) faltam 2 Snorlax's no bando. É isso ai...Então, trago a vocês algumas PNG's de Chibi  #Desenho muito cute's.
Confiram...
Cliquem nas imagens para ampliá-las.











Cliquem nas imagens para ampliá-las.

6 comentários:

  1. Que kawaiis =3=
    A que eu mais gostei foi a da Miku :3
    ~Sayonala \o\ (Eu falo sayonala porqu muita gente já fala "Sayonara")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ò3ó a que mais gostei foi a do Tsuna (*u*)

      Excluir
    2. Falando em novo layout quando estiver com 20 seguidores ...
      Vai fazer agora u3u
      Pois já tens 20 seguidores

      Excluir
  2. Unya!!!
    Ahh, tem a Azu-nyan ^-^
    Roubei algumas.

    ResponderExcluir
  3. Awn, que bom que você melhorou, Sr. Macho :c

    A melhor é a do Sasori lindo *^* Linda, linda.
    Mal posso esperar pelo novo visual do teu blog u3u

    http://www.kawaii-world.net/

    ResponderExcluir
  4. nossa tem uns png muito kawaii!!!!! não tem problema pegar alguns? né?
    ah vocês aceitam afiliação?
    url: youlikewebsite.blogspot.com.br/
    depois deixa resposta no meu blog ^.^!!!
    kissus

    ResponderExcluir

- Comentários em que há apenas divulgação de seu blog, será deletado. Há menos que haja sua opinião sobre o assunto.
- Comentários em que encontra-se ofenças, floods serão deletados.