Meta Concluída (*u*) Ooooooooooooooooooz'

| |
Nakano.azusa.600.340261_large
Ooooooooooooooooooooooooooooooooooz (O3O) primeira meta concluida galera (><) há de 20 seguidores...Notem que tenho 21 (*u*) então otakus/otomes and não otaku/otomes agradeço-lhes muito por me ajudarem a conseguir meus primeiros 20 seguidores. Muito obrigado mesmo, e agora minha nova meta é aos 50 seguidores (OwO) muito em!

E quanto ao novo template? Gostaram? (^^) Há e novamente consegui meu outro afiliado do Matheus-San ( Tudo Desbloqueado ) visitem-o lá ;)
Arigatoo *-----------*  and Kisses!

5 comentários:

  1. Aaahhhhhhh
    Eu quero o tutorial dessa barra de pesquisa.

    ResponderExcluir
  2. Hi hi,aqui sou eu o Drew u3u
    Quer afiliação com meu blog? ~ drewspace.blogspot.com ^3^
    Quando eu ver sua resposta se for sim eu coloco você lá o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Drew, eu aceito sim (^^) mais há um problema, seu blog não entra aqui (><) está tudo em branco!

      Excluir
  3. Ficou lindo, Senhor Macho.

    Sou tipo muito fã do Sebby e do Grell *-* Tadinho dele apanhando ali :c Que dó.

    http://www.kawaii-world.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk' Sebastian mal (><)
      Obrigado Senhoria Femea!

      Excluir

- Comentários em que há apenas divulgação de seu blog, será deletado. Há menos que haja sua opinião sobre o assunto.
- Comentários em que encontra-se ofenças, floods serão deletados.